Siga-nos

Blog

Quatro vantagens de fazer sorvete sem produtos pré-prontos

Uma das coisas que mais frisamos ao falar de nossos cursos é o NÃO USO de produtos pré-prontos. E vocês sabem, né? O Chef consegue provar que é possível produzir sem a utilização deles. 👨🏽‍🍳

Muitas pessoas acham que produtos pré-prontos tem como objetivo facilitar a vida do sorveteiro, por isso resolvemos provar o contrário e destacar quatro vantagens de fazer sorvete sem produtos pré-prontos. Confira:

🛒 Grande diferencial no mercado: Sorveteiros de uma mesma região tendem a usar os mesmos saborizantes e os sorvetes ficam com o mesmo sabor. Quem manipula as receitas e fórmulas de maneira independente, tem um produto mais saboroso.

💰 Economia: Bases pré-prontas são caras! Um exemplo recente: na pandemia elas subiram até 40% do valor por conta do aumento do Euro. Quem se torna escravo desse processo, acaba gastando mais do que deveria.

🍨 Qualidade e originalidade: Tudo é muito “robotizado”. A ideia é abrir a cabeça para novas ideias, perspectivas e sabores que você possa ter no mundo do sorvete, resultando em sorvetes diferenciados e exclusivos.

👨🏽‍🍳 Autonomia na produção: Com o Curso Negócio Sorvete, você terá em mãos um arsenal completo de como descartar produtos pré-prontos e o passo-a-passo para fazer sorvetes e picolés de verdade com a sua marca, sem pó e sem pasta.

Essas e muitas outras dicas você encontra no nosso Curso Online Negócio Sorvete. Venha fazer parte do time de sorveteiros ❌ Sem Pó e ❌ Sem Pasta.

POST A COMMENT